maio 20, 2017 | Posted in:Cultura Francesa

Mont-Saint Michel

Com guia acompanhante sempre ao seu lado.

Transporte de Paris ao Monte Saint Michel, guia e Tickets incluidos no valor. Almoço não incluido.

Saida : 7:30

Volta : 22:30

Valores: até 3 pessoas, de carro pequeno: valor fixo de 350 euros

Os destaques

    Visite um dos mais importantes locais de peregrinação na Idade Média, Património Mundial da UNESCO, localizado em uma pequena ilha perto da Normandia, a 360km de Paris!

    Descubra as maiores marés da Europa - até 15 metros em seis horas - de um lugar impregnado de 13 séculos de história e espiritualidade

Descrição

Património Mundial da UNESCO, perto da costa da Normandia, é uma obra de arte arquitectónica medieval. Explore 20 quartos, belos jardins e desfrutar de vistas panorâmicas sobre o mar eo céu.

Mont Saint-Michel é uma pequena ilha Normanda e a Abadia do Mont Saint Michel é certamente a sua maior glória, em pé como um grande soldado de pedra, enquanto as ondas quebram sobre as rochas. 

No século 10, os monges beneditinos construiram uma abadia neste estranho Monte que ficava cercado de agua e se transformava em uma ilha isolada do mundo quando a maré subia. Hoje, ele atrai multidões como há centenas de anos para sua arquitetura e sua posição majestosa.

Com mais de 20 salas para explorar, pináculos e torres que dominam a cidade, há muito para descobrir.Para isso, verifique em sua chegada e será atribuído um grupo para uma turnê.

Como você anda através da Abadia, considerar a olhar para o mar que sobe e desce (estas são as marés mais altas na Europa, até 15 metros faixa de corrente em apenas seis horas). Suba até o topo da abadia e admirar a vista de tirar o fôlego. Você vai se sentir como o senhor de um castelo. Ou o abade de um mosteiro.

 

 

Para maiores informações:

alexiaoliveira@gmail.com

 

Alexia é brasileira e vive em Paris. Formada em Historia (mestrado) e turismo (curso técnico) com especialização em Guia turistico. Oferece serviços de guia e organisa circuitos guiados pela Europa. Formação em Gestão e Contabilidade e em musica também :) Contato: alexiaoliveira@artdeviv.com

2 Comments

  1. Loise Queiroz
    maio 20, 2017

    Bonjour chèrie! Irei em maio do ano que vem a França. Espero conhecer esse Castelo com vocês. À bientôt!

    • Alexia Oliveira
      maio 20, 2017

      Oi Louise

      Muito obrigada pela mensagem, o Mont Saint Michel vale muito a pena!
      Estarei esperando voce em 2018! grande bjo
      Alexia