Viagem de Trem: A melhor forma de ver a Europa

Dicas de Turismo:
Viagem de trem pela Europa é conveniente e barata. Com uma ampla variedade de destinos, passagens e horários, você pode usar o seu tempo da melhor maneira possível.

Relaxe em um cômodo ambiente, escute a língua local e observe as paisagens do pais a passar pela sua janela.

Veja essa lista de algumas das vantagens do trem em comparação com o avião e o automóvel. Por que viajar de trem?

1. Melhor uso do seu tempo

Graças aos serviços frequentes você normalmente tem a flexibilidade de escolher o horário que mais convém. Para viagens com duração entre 1 e 4 horas (200 a 900 km) o trem de alta velocidade te leva ao destino, o centro da cidade – você não quer ter de gastar mais dinheiro em taxi para chegar ao seu verdadeiro destino.

É mais rápido do que viajar de avião, dando a você mais tempo para o que interessa: aproveitar as cidades. Com viagens de centro a centro das cidades, terminou o tempo perdido sentado no aeroporto ou viajando a um aeroporto distante (as viagens de avião Low-cost não te levam para os aeroportos principais!) E com uma média de 90% a 95% de pontualidade, a economia de tempo é ainda maior.

Mas fique atento: os trens são pontuais, não chegue atrasado!

2. Com passe de trem é mais barato!

Com uma variedade de Passes de Trem e passagens Ponto a Ponto que cabem em todos os bolsos, além de ofertas especiais habituais, você pode fazer com que o seu dinheiro dure mais. Reservar com antecedência significa não ter que ficar na fila para comprar passagens nas estações mais procuradas, e também economizar.

3. A melhor forma de ver (mesmo!) a Europa

Você veio à Europa para ver a Europa – por que perder tempo voando sobre ela? Em vez disso, recline o assento e aproveite o burburinho das línguas europeias ao seu redor. Admire as paisagens. Tire fotos, filme! Aprecie os pontos turisticos no caminho! Para uma autêntica experiência europeia, viaje de trem!

Leia tambem os outros artigos do blog para mais Dicas de turismo na França!

4 Comments
  1. Alexia,
    suas preciosas informações sobre Paris, nos deixa confortáveis e já sentindo uma atmosfera dessa cidade linda que iremos conhecer. abços, Edilson, Cristina e Fernanda.

    • Oi Edilson, Cristina e Fernanda!
      Tudo bem com voces?
      Que bom que as dicas do blog estao sendo uteis!
      Voltem sempre, e se precisarem de alguma informaçao que voces nao encontram por aqui, e so perguntar!
      abraços pra voces!
      Alexia

  2. Alexia,
    Boa noite!

    Estou muito feliz por descobrir seu blog.
    Obrigada pela atenção ,

    Hoje pude ler mais informações, parabens pelas dicas, vou tentar ir em alguns restaurantes que vc sujeriu, ficaremos em montparmese.

    bj,
    Márcia

Comments are closed.