Teste de Cosméticos: Daniel Sandler, Institut Arnaud Paris, My Blend (Clarins) e outros

by Alexia Oliveira on December 25, 2011

in Compras em Paris

Em primeiro lugar gostaria de desejar Feliz Natal a todos!

A minha Glossybox de Natal chegou no dia 22, mas eu abri a caixa somente ontem, dia 24 de Dezembro. A caixa é de Natal? Então esperei ate a véspera para abrir. Ninguém pode me chamar de curiosa!

Glossybox

Glossybox

Bom, a Glossybox de Natal é incrível, com 2 produtos em tamanho original, e 3 produtos em tamanho viagem decente, mais um presentinho extra, que no meu caso foi uma pinça “de plastico” muito legal. Parece esquisito mas funciona mesmo.

 

Pinca plastica da marca IDVplast

Pinça plastica da marca IDVplast

Bom, vamos aos produtos da Glossybox:

 

Leite Demaquiante Payot “Demaquillant Essentiel” au Beurre de de Karite.

Leite Demaquiante Payot “Demaquillant Essentiel” au Beurre de de Karite.

Leite Demaquiante Payot “Demaquillant Essentiel” au Beurre de de Karite.

A Payot não necessita de maiores comentários ou apresentação. É uma marca ótima de produtos cosméticos, e a maioria de nos já conhece.

Ótimo produto, tamanho viagem 75ml.

O preço do tamanho normal, 200ml, é 17 euros.

Onde comprar: Galerias Lafayettes, Marrionnaud, Sephora, BHV e farmácias.

 

 

My Blend Formule 07/Change for the Better

Marca pertencente a Clarins, francesa, que não necessita maiores apresentações. A My blend é a linha exclusiva criada pelo filho do Fundador da Clarins, o famoso cirurgiao plastico Olivier Courtin. Este foi tambem um produto enviado em tamanho original e nao miniatura.

My Blend Formule 07/Change for the Better

My Blend Formule 07/Change for the Better

Creme revitalisante e tonificante. Promete dar firmeza e flexibilidade a pele.

Não experimentei nem abri ainda (up-date mais tarde…). Não quero abrir agora porque ainda estou testando o Algenist da Glossy passada.

Preço do produto: 75 Euros (15ml).

Onde comprar: Le bom Marche

Esta marca eu não conhecia, e estou super curiosa para experimentar. Adorei ter recebido este creme, que é mesmo especifico para “peles maduras”.

Up-Date: Maravilhoso. Leve e de facil absorcao, super hidratante. Realmente se nota que e um produto top de gama pelo efeito na pele depois de uns 2 dias de uso. O valor dele ainda e muito alto para eu pensar em comprar, pois 75 euros por 15ml e muito caro mesmo.

 

Institute Arnaud Paris: Elixir d’Huiles Seches

Este produto veio em tamanho normal, 100 ml (custa 23 Euros) e eu já experimentei. É um óleo corporal/ capilar/facial leve e seco, fino como água, com perfume ótimo.

Institute Arnaud Paris: Elixir d'Huiles Seches

Institute Arnaud Paris: Elixir d'Huiles Seches

Passei nas pontas do cabelo seco (deu brilho mas não ficou nada oleoso), e no corpo.

Aprovadíssimo.

Detalhe: Vem uma perola verdadeira dentro do vidro (cultivada, e claro), com um furinho, para depois ser colocada em pulseira. Repare na foto!

Este sem duvida foi o produto que eu mais gostei ate agora.

Onde comprar: não faço ideia… estou pesquisando. Por enquanto só encontrei informação de como comprar online:

http://www.arnaud-institut.com

 

Rene Furterer – Okara shampoo

Ok… Mais um shampoo da Furterer :(

Eu já tinha dito que experimentei o outro shampoo da Furterer, e que não tinha gostado porque era muito leve, sem cheiro, etc. Apesar de deixar os cabelos bonitos, eles ficaram oleosos muito rapidamente.

Este Shampoo, Okara, e especifico para capelos pintados. Vamos ver se é bom.

Realmente não estou muito contente em ter recebido mais um shampoo desta marca. A ideia geral da glossybox é apresentar novas marcas todo mês, certo? Então pra que 2 shampoos da mesma marca no mesmo mês?

Rene Furterer – Okara shampoo

Rene Furterer – Okara shampoo

 

Daniel Sandler Baby Jet Mascara.

Daniel Sandler Baby Jet Mascara.

Daniel Sandler Baby Jet Mascara

Estou super hyper contente de ter recebido esta marca, em tamanho normal (15 Euros). O Daniel Sandler é um dos mais famosos make up artists ingleses, e como não poderia deixar de ser, esta marca é inglesa.

Difícil de encontrar em Paris, eu sempre procurei “qualquer coisa” desta marca, só pra ter o prazer de poder conhecer. Espero que esta marca esteja entrando no mercado francês em breve, porque senão eles não colocariam na Glossy francesa. Vou pesquisar pra ver onde de encontra esta mascara por aqui.

E os primeiros colocados sao…..

  • Bom, difícil de dizer o que eu mais gostei nesta caixa, mas para escolher o numero um, diria sem duvida a mascara Daniel Sandler, pela qualidade e pela novidade que é pra mim ( e também porque eu amo usar rímel).
  • Pelo quesito “utilidade” no momento, eu poderia dizer que é o Elixir d’Huiles Seches da Arnaud, porque eu não tinha nenhum óleo corporal no momento.
  • Em terceiro lugar, no quesito “originalidade“, a pinça de plastico!

Up-Date: Depois de testar o My Blend, coloco o creme como o melhor produto da Glossy deste mes.

 

 

 

{ 12 comments }

sandra January 3, 2012 at 6:37 pm

Alexia,
Recebi a caixinha e fiquei pulando de alegria. São 4 produtos :super city block oil-free daily face protector spf 40 clinique; deep clean sabonete facial com grapefruit, neutrogena; leite corporal citrus verbena, l’occitane e creme de maos rosa, l’occitane.
Achei bons produtos ,so com uma ressalva, repetir mesma marca nao gostei e ja comuniquei a glossy.
bisous , sandra

Alexia Oliveira January 7, 2012 at 4:22 pm

Oi Sandra!
Que maravilha a Glossy que voce recebeu… melhor que a minha, pois eu amo o creme de mao rosa da L’Occitane e tudo que seja da Clarins e Neutrogena.
Essa deles colocarem 2 coisas da mesma marca na mesma caixa aqui o pessoal tambem reclama.. Afinal a ideia e experimentar marcas, nao e mesmo Sandra?
Eles que nos enviem umas coisas diferentes, mas pelo o que eu estou vendo, pelo mundo inteiro a Glossy esta se esforcando um pouco em nos enviar pelo mesno produtos em tamanho decente. Como foram os tamanhos dos teus produtos?

sandra teodoro January 1, 2012 at 1:54 pm

alexia,
eu esqueci de mencionar o shampoo okara. Eu o uso. Muito bom para mim. Sempre tem uma amiga que o traz de paris pra mim.
bisous
sandra

Alexia Oliveira January 2, 2012 at 8:44 pm

Sandra, que bom que voce ja usou, eu ainda nao experimentei, mas ja fiquei curiosa pra experimentar o Okara.
Obrigada novamente pela participacao e pelos comentarios!
Volte sempre mesmo!
Bjos
Alexia

sandra teodoro January 1, 2012 at 1:52 pm

ola alexia
eu adquiri glossy brasileira no inicio de dezembro e como estou ausente do local de trabalho(endereço de entrega) ainda nao sei o que receberei, mas uanto ao preço acho pesado só que considero melhor pouca quantidade pois acabarei estocando um monte de produtos que só eu usarei. Assim poderei mudar no mes seguinte sem consciencia pesada de desperdicio.O valor total da linha premium(a que tem produtos importados ) fica no total de R$39,00 incluido correios. Acho consideravel este valor. Estou no Brasil e aqui é caro produtos de marca importada. Isso, quando tem por aqui. Darei retorno, aguarde-me e bisous
sandra

Alexia Oliveira January 2, 2012 at 8:43 pm

Oi Sandra!
Obrigada pela review da Glossy Brasileira e pelo comentario!
Eu tambem gosto muito destes produtos em tamanho menor, assim pelo menos eu sei que vou terminar todos antes do prazo de validade vencer rsrs.
Eu estou usando cremes que nuuuunca compraria porque sao muito caros, e como sempre vem algum na caixa, ja nem compro mais crmees faciais. Fico so testando os que recebo mesmo.
Ficamos todos por aqui a espera pra saber o que voce recebeu da GB de dezembro!
bjos
Alexia

Nadja December 31, 2011 at 1:51 pm

Feliz 2012!!! E quero dizer que adoro seu blog e aparecerei mais vezes no próximo ano!!!

Beijão!

Alexia Oliveira January 2, 2012 at 8:38 pm

Oi Nadja Cacadora de Esmeraldas!
Feliz 2012 pra voce tambem!
Adorei o seu blog!!!! Vou visitar mais vezes tambem!
bjos
Alexia

simone December 26, 2011 at 6:42 pm

Oi Alexia, tudo bem?

Adoro o seu site! Sempre leio. Adoro Paris!Só fui uma vez, mas sinto que minha alma nasceu aí…rsrs. To adorando essa história de experimentar produtos.. Num post anterior, vc mencionou que aqui no Brasil tbm existe isso, vc tem uma indicação? Procurei no google, mas não achei nada. Se vc puder indicar…

Beijos e parabéns pelo site. Quando e for novamente pra Paris quero te conhecer.
Simone

Alexia Oliveira December 26, 2011 at 7:00 pm

Oi Simone!
Que bom que voce gosta do artdeviv! Vou ir visitar o seu blog tambem…
Tem a Glossy brasileira sim, mas eu acho um abuso os precos para entregar amostras de 5ml. Ate os precos dos produtos, se voce quiser comprar full size no site e um absurdo. Eles cobram 70 reais por 5ml de gloss da artdeco. Que marca essa que eh tao cara? Eu pago 10 euros por um gloss otimo da Dior ou Channel, por exemplo, que sao marcas super de luxo (que vem muito mais do que 5ml, com certeza).
Acho que o melhor e dar uma olhada nas reviews do pessoal que esta recebendo as ultimas GB brasileiras assim voce pode ter uma ideia se esta melhorando um pouco ou nao. Aqui o pessoal reclamou muito e agora eles estao entregando tamanhos super decentes e marcas otimas.
Ai vai o link da Glossy Brazil:
http://www.glossybox.com.br
bjos
Alexia

simone January 12, 2012 at 5:42 pm

Oi Alexia!

Aind anão assinei pra receber a minha glossybox brasileira, mas qdo assinar te conto.
Quanto ao preço, realmente não é baratinho, mas é uma forma mais em conta de ter produtos de qualidade sem gastar tanto. E como a Sandra disse acima, os frascos são pequenos, mas pelo menos não estragam.

Bjs

Alexia Oliveira January 13, 2012 at 9:57 am

Oi Simone!
Tudo bem? Estamos entao a espera do seu comentario quando voce comecar a receber a Glossy. Realmente as vezes a gente fazendo as contas ve que os produtos saem muito mais barato do que se fossemos comprar separado, mesmo em tamanho miniatura. Esse creme da Myblend que eu recebi e maravilhoso, e afinal recebi um produto full size, que custa 75 euros dentro da caixa. So esse ja valeu o preco da glossy desse mes.
As outras miniaturas nos dao mesmo a oportunidade de ir usando cremes que sao muito caros, tanto no brasil como aqui tambem, e vale a pena porque no correr dos meses, como sempre vem diferentes cremes, a gente acaba nem precisando comprar cremes ,so usa as miniaturas mesmo.
De graca nao e, mas sai sim, muito mais barato pela qualidade/preco dos produtos.
bjos!

Comments on this entry are closed.